Este depoimento está na minha cabeça faz tempo, e agora chegando ao fim de um ciclo e perto do começo de outro, não poderia ser o melhor momento de compartilhar como eu me sinto com relação ao coaching e aos florais da amada terapeuta Adriana Souza.

Quando contatei a Dri pela primeira vez, senti algo me puxando, como um imã, algo me dizia que mesmo sem eu ter nenhuma referência ou sem conhecer direito como os florais funcionariam, eu deveria tentar. Hoje eu sei que era minha intuição gritando por ajuda, mas naquela época eu estava beeeem perdida. Eu me sentia totalemente sem rumo, muito dependente, muito insegura ecom muitos problemas de relacionamentos.

Aí no primeiro mês as gotinhas já fizeram muito efeito, eu já me sentia mais confiante e minha auto-estima deu um salto. Fiquei realmente surpresa pela rapidez  do tratamento. Mas haviam muito mais coisas a ser tratadas.

Aos poucos a Dri foi me ajudando a descobrir a mim mesma, a desvendar o que havia por trás de tanta insegurança e medo. Com o seu amor e seus puxões de orelha, (que todos seus pacientes amam por sinal) ela é uma espécie de terapeuta combo: “mãe-amiga-irmã-anja-bruxinha-do-bem”!! Sim, porquê pra mim os florais são poções mágicas!!

Fui paciente da Dri por mais de 1 ano e meio, e poderia ter sido por bem menos tempo se eu tivesse feito tratamento sem interrupções, porém eu ficava alguns meses sem tomar floral por acreditar que já estava bem. Só para ter idéia de algumas das muitas coisas com que os florais me ajudaram, posso citar stress por procura por emprego, atenção demasiada a crítica alheia, auto-aceitação, ciúmes, e qualidade do sono. E graças a reconexão com a minha essência, há alguns meses atrás descobri e redescobri algumas paixões e hoje já estou trablhando com o que amo!  Essa é a maior de todas as transformações pois a coragem que tive que descobrir em mim para tomar as decisões que tomei, foi muito necessária. A Dri vem me apoiando e me incentivando neste processo, o que só me deixa mais e mais grata.

Como ela diz, nós já temos tudo que precisamos aqui dentro, porém os florais são como chaves que abrem as portas para acessar esta riqueza interna mais rapidamente. Os florais potencializam o que já existe de bom em nós. E isso é tão perfeito, porque se tem algo que eu me sinto hoje é VERDADEIRA! Eu realmente sou quem eu quero ser, sou corajosa, sigo minha intuição, acredito em mim mesma e me amo demais!

Claro que estou neste processo, nunca vai acabar. A vida é uma grande escola. E sou imensamente grata a Adriana por ter aparecido na minha vida e trazido tanta paz interior e me proporcionado tanta luz!! Ela tem esse dom de falar e tocar o nosso coração, e sem rodeios.

Toda gratidão do meu ser a este ser tão especial e iluminado que é a Dri!!! Ela está fazendo algo tão lindo, ajudando tantas pessoas através dos seus textos, posts no face, livros, coaching, webinars, mandando tanto amor para o mundo, que fica difícil separar a imagem dela da palavra AMOR!!

Gratidão infinita Dri!! Muita luz e sucesso para que você continue iluminando cada vez mais pessoas!!

Adriana Souza é Coach de Corpo e Alma e Especialista em Florais de Bach.