Acredito que essa questão esteja na cabeça de todos os seres humanos!

Nem que seja em um momento de filosofia de bar! Mas todos nós já paramos para pensar: “qual minha missão nesse planeta?“

Meus queridos…

Como sempre digo, cada um de nós tem talentos únicos e específicos!

Reprimir os pedidos da nossa alma é reprimir nossa própria existência.

Vivemos em sociedade, é óbvio que vamos nos preocupar em fazer parte do grupo, em nos sentir “normal“ perante os olhos do outro.

Mas o quê nos faz feliz?

Estar com quem amamos? Estar entre amigos? Ajudar pessoas? Ajudar animais? Mexer com tecnologia? Com arte? Com música? Com tudo isso!?

Tendemos a fechar nossa missão a algo relacionado a nossa profissão…

Seria pequeno demais dedicar uma existência toda somente a isso, vocês não acham?

Pois bem…

Você está aqui para VIVER!

Para ser FELIZ!

Para experenciar momentos de êxtase!

Você escolheu vivenciar essa existência! Você tem uma luz linda para ser vivida, brilhada, deliciada, e compartilhada com outros que tenham dificuldade em perceber isso!

Viva! Não passe seus dias desejando um dia em especial! Você veio aqui para viver essa plenitude o máximo que puder! Não viva se limitando no futuro…. não se puna pelo passado, viva seu presente…. não só porque é poético, mas porque você merece SENTIR, no olfato, no paladar, no tato, na audição, na visão e na sua intuição! Você pediu para estar aqui… e mesmo que não se lembre, você vibrou por poder vivenciar esses 6 sentidos novamente! Então, aproveite enquanto você está aqui!

Eu fiz uma palestra bem interessante sobre a tal missão de vida, vem ver:

Um beijo!

Com amor….

Adriana

PS: Essa foto é da minha amada cidade, Montreal, no Canadá. Essa foto foi tirada a uma da manhã, quando eu voltava para casa sozinha, curtindo a natureza dentro de uma cidade grande, sem medo nenhum de absolutamente NADA! Curtindo cada milímetro da minha liberdade como todos nós temos direito =)

Adriana Souza é Coach de Corpo e Alma e Especialista em Florais de Bach.