Minhas queridas!

Hoje em dia, vemos muitas mulheres tentando engravidar e a dificuldade cria uma ansiedade insuportável… e eu não te conto nenhuma novidade quando digo que com ansiedade ninguém engravida, não é mesmo!?

Bom… mas Adriana, o quê fazer!?

Cuide de você!

Sim, isso mesmo! O universo quer te mostrar alguma coisa, e se antes de um bebê você não consegue ser a sua prioridade, não vai ser depois do filhote que você vai aprender isso! Pensa que engana o universo, é? Nananinanão!

Minhas lindas…

Existem muitas causas que dificultam o processo de conceber um bebê, eu não vou me apegar a causas físicas pois acredito eu que você esteja vendo um médico especialista, e já saiba de trás pra frente todos os prós e contras do mundo gestacional, blogs e sites sobre esse assunto são infinitos!

Eu quero passar pra você informações sobre você mesma! Emocionais! Espirituais! Que impedem que você se reconecte consigo mesma, e como consequência, se conecte com esse novo ser!

Depois que seu filhote estiver nesse mundo, sua vida vai mudar bastante! Pra melhor em muitos momentos, pra pior em alguns… mas o fato é que você precisa ser sua prioridade independente de qualquer coisa! Sabe aquele aviso que ouvimos no avião, sobre as máscaras de oxigênio? Que se algo acontecer e as máscaras caírem precisamos colocar antes em nós e DEPOIS nas crianças e pessoas que precisem de ajuda?

Pois bem…

Esse aviso é pra vida! Se você não está inteira, em todos os aspectos, se você não sabe ainda como controlar suas emoções negativas, você não será uma mãe inteira, e depois do bebê vai ficar BEM mais difícil de você perceber isso! Falta de tempo… energia… cansaço… e de terceiro lugar você vai para o vigésimo nono! Seu bebê precisa de uma mãe completa, para doar a ele algo que some, e não que falte até que você se deteriore! Isso é muito sério…

Portanto… se você está com dificuldade de engravidar, é necessário sim cuidar da ansiedade, mas não só disso, e sim de todos os monstros internos que te aterrorizam, quais  você joga pra baixo da cama, e esconde inclusive de si!

Energeticamente, no seu corpo, existem provavelmente muitas preocupações, pensamentos, e seu HD está cheio! Não cabe a energia de outro ser dentro de você! É preciso fazer um back up para que haja espaço! E espaço de qualidade, afinal, você será um ninho para a criação de mais um ser humano, lindo, único e tão especial quanto você!

Cuide com carinho das suas emoções, busque ajuda caso você não consiga sozinha, e obviamente, tente os Florais de Bach! Eles não vão te fazer engravidar rsrsrs, mas vão fazer o back up necessário para haver espaço para seu novo Anjo lindo! E bebês de mamães que usaram Florais na gestação são extremamente calmos e sorridentes, eu vejo isso ha 6 anos!

Acredite! Seu anjinho está esperando apenas que você se reconheça como a pessoa mais importante do mundo para te encontrar fisicamente!

Cuide de você!

Com amor…

Adriana

PS: Qualquer dúvida, me escreva: contato@hojeeumesinto.com – te responderei com toda alegria!

Adriana Souza é Coach de Corpo e Alma e Especialista em Florais de Bach.