A vida é um eterno reconstruir!

Olá meus queridos!

Como vocês estão?

Espero, do fundo do meu coração, que estejam bem!
E se não estiverem tão bem assim, talvez esse post possa te ajudar!

Bom, acredito que todos vocês já me acompanhem lá pelo Facebook nas reflexões diárias, no Youtube com os vídeos de vários temas e projetos diferentes, e muitos de vocês já passaram por algum tipo de curso ou tratamento comigo!

Hoje eu escrevo esse email para propor uma novidade!

Que tal a gente se falar mais pela Newsletter, com propostas de atividades mais práticas?

Eu sempre recebo o feedback de vocês com TANTO amor e carinho, que eu sinto que incluir essa tarefa nas nossas trocas será uma delícia!

E sabe por que me deu essa vontade?

Por vários motivos! Mas quero listar os principais:

1 – Apoio e inspiração 
Cada um de nós tem um pacote individual sagrado, recheado de experiências, sabedorias, inspirações, etc. Mas quando estamos sozinhos em nossa rotina, esse pacote perde um pouco da sua riqueza.
Eu não quero, de forma alguma, que você deixe seu pacote de sabedorias guardado no fundo do armário! Muito menos, que você deixe de usá-lo por duvidar do seu valor!
Eu acredito que, quando trabalhamos em grupo, quando nos sentimos pertencentes (que nossas ideias de unicórnio não estão sozinhas rsrsrs), e quando alguém de fora nos inspira, nossos sonhos ganham asas, e asas bem coloridas. Que não servem apenas para enfeitar, mas sim para nos levar pra longe, para todos os Universos que desejamos vivenciar!

2 – Organização real
Ouço quase que diariamente dos meus leitores, alunos e pacientes, queixas do tipo: “Adriana, eu sou muito desorganizado, indisciplinado, eu procrastino demais, etc.“

Isso é mentira!!!!!!!!!

Pior ainda quando ouço uma alma linda dessas me dizendo que é preguiçosa! A pessoa cuida da casa, do marido, dos filhos, de si e acha que é preguiçosa, pode um troço desse?! Não, não pode!
Portanto, esse projeto consiste em te ajudar a visualizar seus planos e ideias. As tarefas tem um certo tamanho dentro de nossas mentes, mas no papel, tem outro completamente diferente. E isso é passo fundamental para a criação! Perceber a realidade das situações, planos e condições.

3 – Você não faz demais
Antes de mais nada já deixo a dica de um Floral!
>>> ELM <<< essa essência trata a nossa sensação de medo de não dar conta!
Se for seu caso, faça um Floral desse pra você na farmácia natural mais próxima, e tome 4 gotinhas 4X ao dia por um mês!
Voltando ao tema, a maioria de nós tem uma sensação irreal de sobrecarga, que existe por dois motivos: Um, é a mania que temos de carregar o mundo nas costas, gastando energia com pessoas e coisas que não são responsabilidade nossa. E dois, a percepção errada da rotina. Quando colocamos amor nas atividades mais automáticas e chatas do dia a dia, TUDO muda. Faça o teste, é de graça mesmo!

Enfim,
Essa é minha proposta pra vocês, o que acham?
A intenção é, uma vez por semana, trazer uma proposta de exercício prático, desafio, liçãozinha de casa, para inserirmos em nossa rotina e ver como aquilo pode nos ajudar!

Vamos a proposta dessa semana?

Quero começar com a lição mais básica de todas: Meditação!
Sim, a linda e maravilhosa meditação!
A partir de hoje, separe pelo menos 1 (UM!) minuto do seu dia para ficar em silêncio.
Só isso!
(Adriana, cê tá loca! UM MINUTO vai mudar o quê na minha vida?) Te prometo que se você dedicar pelo menos um minutinho (pode fazer mais se quiser!!!!) por dia para respirar-de-olhos-fechados-em-paz-sozinho, MUITAS coisas vão começar a mudar.

Se você quiser saber mais sobre meditação, veja esse vídeo:

Meditação – Pra quê serve isso? #celularpormeditacao

Ah, esse projeto é gratuito, e está disponível APENAS para os assinantes da minha Newsletter! Se você conhece alguém que se interessaria em participar aqui do nosso Grupo, passa meu site pra que ela se inscreva também, tá bom?
www.hojeeumesinto.com

Gratidão, queridos!

Espero que vocês curtam a presença linda de vocês, através desse minutinho de meditação!

Aguardo o feedback de vocês!

Um beijo gigante, até semana que vem!
Adriana

Adriana Souza é Coach de Corpo e Alma e Especialista em Florais de Bach.