Hoje você aprendeu o quê?

Meus queridos,

Espero que esteja tudo ótimo com vocês nesse instante.
Quantos aprendizados passam despercebidos por nós todos os dias, pelo simples fato de não aprendermos a encarar os “erros“ como experiências.
Aprendemos isso no mundo atual.


Se você faz mil coisas, e todas elas são um imenso sucesso, ótimo, você atingiu a iluminação! Mesmo que você esteja morrendo de tédio! O importante é TER e EXPOR.
O SER já não é mais visível aos nossos olhos, pois não é regra de marketing!

Pensando nisso…
Aliás, cansando de ver isso todo santo dia, com meus pacientes, meus amigos, e todas as pessoas a minha volta – incluindo a mim mesma inúmeras vezes! – resolvi lançar o desafio: #hojeeuaprendique

Hoje eu aprendi que...

Como essa brincadeira funciona?
Simples!
Todos os dias, ou, quando você sentir vontade (regras aquarianas!) você vai postar nas redes sociais que participa, um ou alguns dos seus aprendizados diários, usando a hashtag #hojeeuaprendique

A idéia é compartilhar com as pessoas seus aprendizados, para quem sabe assim, ajudar quem não teve a mesma experiência que você! E também, se ajudar! Internalizando suas experiências diárias, positivas ou não, como um novo aprendizado.
Na verdade, não existe experiência negativa, nós é que enxergamos assim por termos um olhar ilusório, perfeccionista. Tudo é experiência, tudo é aprendizado, e devemos ter gratidão por isso, afinal, nossos “erros“ são nossos maiores mestres!

Eu já me uso de cobaia todos os dias nos posts que preparo pra vocês, com todo meu amor!
Todos os meus vídeos, textos, palestras, etc, nascem das minhas experiências!

Todos nós podemos transformar dores em amores, é só encarar o desafio!

Conto com vocês para me ajudarem a colorir o mundo!

Não tem regra nenhuma, não tem obrigação de ser todo santo dia, peço apenas o uso da #hojeeuaprendique para eu poder acessar as histórias de vocês!

Um beijo
Com muito amor!
Adriana Souza

Adriana Souza é Coach de Corpo e Alma e Especialista em Florais de Bach.